sexta-feira, 13 de junho de 2014

OS ADVERSÁRIOS DO BRASIL

Depois de ver dois excelentes jogos como o da Holanda e do Chile, fica até difícil falar sobre o primeiro jogo dessa sexta, que foi chatérrimo, e não ficou chato por conta dos outros, ele foi chato por ter sido ruim mesmo.

fonte blogs.diariodepernambuco.com.br

Ai você pode perguntar "pow, mas o México fez três gols embora um só valeu, como assim chato?".

Pra quem viu o jogo sabe que 3x0 seria um placar seria um pouco enganoso, Camarões se mostrou um time bem frágil, nem mesmo se defender eles fizeram bem, eles levaram vantagem na defesa na parte física, eles realmente são fortes, o México teve como pontos positivos no jogo o bom entrosamento entre Giovanni dos Santos e Peralta e o forte apoio dos alas, que deixou espaço, que não foram aproveitados pelos camaroneses pela falta de qualidade e pela "ingenuidade" dos mesmos, assim como o México, Camarões vivia de uma unica jogada, bola no Eto'o, e como uma andorinha só não faz verão, ele tinha de voltar para buscar o jogo e sozinho não dava para fazer muito.

fonte fotos.estadao.com.br
O México fez três gols, porem um só valeu, no primeiro, cruzamento da ala direita para Giovanni marcar de cabeça, mas foi anulado incorretamente, o segundo foi numa bola parada, novamente Giovanni dos Santos, novamente, mal anulado, o terceiro, no rebote do goleiro, Peralta mandou pras redes, dessa vez valeu, porem, alem destes, poucos foram os chutes mexicanos ao gol, os 3 gols, um chute em cima do goleiro Itandje no inicio do segundo tempo, e ja no final, Chicharito errou um gol embaixo da trave.

Camarões só passou a agredir mais, se lançou mais ao ataque depois de sofrer o gol, mas assim como o México chutou pouco ao gol, quatro vezes ao gol, na mais perigosa delas, ja no fim da partida, Moukandjo cabeceou uma bola que obrigou o goleiro Ochoa a fazer uma grande defesa.

Talvez o caro leitor discorde de todas essas linhas acima, e se discorda, comente no blog ou na nossa pagina no face, mas se concorda, certamente vai concordar com uma frase escrita no texto de ontem, pro Brasil as perspectivas são muito boas, exclusivamente pelo que foi apresentado hoje, nenhum dos dois é uma ameaça real, mas isso é FUTEBOL, então todo o cuidado ainda é pouco...

Abraço a todos e até mais.
Sergio Bispo



E ai gostou? Não se esqueça de nos seguir no Twitter e a nossa pagina no Facebook e tenha nossos textos em suas redes sociais, duvidas, criticas ou sugestões? estamos aqui para ouvir vocês, se comunique com a gente, comente ou entre em contato nas nossas redes sociais.

(não esqueceeee, nos sigaaaa: https://www.facebook.com/PitacosSobreEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário